CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Homem- Aranha: Longe de Casa é uma ótima opção para as férias!

Seguindo os eventos de “Vingadores: Ultimato”, o Homem-Aranha precisa encarar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre. Mas antes Peter Parker (Tom Holland) como qualquer adolescente, precisa tirar férias e decide embarcar com os amigos para uma viagem com um único objetivo, conquistar Michelle "MJ" (Zendaya). Direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, "Homem-Aranha: Longe de Casa" já está nos cinemas!  Aproveitem é vão conferir se as férias Peter Parker  serão tranquilas!  


(Samuel L. Jackson, Tom Holland e Jake Gyllenhaal)
Essência do Filme

Não sou tão experiente em filmes de hérois, mas confesso que me divirto muito e aos poucos vou me socializando ao mundo Marvel e DC. Enfim, Homem-Aranha: Longe de Casa é divertido começando pela trilha sonora e vestígios do "Vingadores: Ultimato" que eu não assisti ainda! Fica a dica para não ficar um pouco " lost" como eu! 
Tom Holland é a cara do "teen" homem-aranha e nem sempre tem juízo, por isso a presença  de Happy Hogan (Jon Favreau) é fundamental, já que Tony Stark se tornou o mentor de Peter Parker. Sobrecarregado de responsabilidades, Nick Fury (Samuel L. Jackson) fica grudado no pé do jovem herói, mas o coração de Peter Parker é tentar se aproximar de "MJ" como qualquer adolescente apaixonado. 
Como sempre há de se esperar que todo herói não consegue sossego e viver tranquilamente. Sem experiência de vida, Peter Parker conta com a presença do enigmático Mystério (Jake Gyllenhaal) sem ao mínimo saber de suas verdadeiras intenções. Quando tudo realmente  foge do controle, o jovem precisa provar que pode  superar seus desacertos  e seguir a luta. 
Fica sim a expectativa do próxima franquia  que por sinal nas cenas pós- créditos  nos faz entender que a aventura continua!


(Mystério e o jovem Peter Parker juntos nas férias)

Sinopse

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

(Peter Parker tentando se aproximar do seu  amor " MJ" interpretada pela atriz Zendaya) 


Assistam o Trailer









Agradecimentos: O Cultura com Essência teve a honra de participar da cabine de imprensa da nova aventura Homem-Aranha: Longe de Casa  da Sony Pictures Brasil e pela gentileza do canal "Dicas do Tom Dutra" (http://www.tomdutra.com/ ).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.