CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Rocketman é um Intenso musical. Elton John bem representado!

Se agradou Elton John, o Cultura com Essência  com certeza assina embaixo! O longa narra a trajetória  pessoal e musical de forma lúdica e intensa.  Digamos assim como uma terapia musical, onde o protagonista relata seus dilemas até o estrelato. O filme estreia 30 de maio e promete sacudi a galera. Impossível não cantarolar um pedacinho de cada música. Targon Egerton faz o papel profundamente perfeito.  

Dirigido por Dexter Fletcher, o filme é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira do ícone da música. Distribuído pela Paramount Pictures, “ROCKETMAN” mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.  



Para Targon Egerton, que dá vida e voz a Elton John no filme, o figurino foi fundamental para construção do personagem. “O processo de me tornar o Elton John e desenvolver seu estilo foi libertador. Julian Day é o figurinista mais brilhante com quem já trabalhei, além de um grande colaborador, ele entende a relação entre o figurino e os artistas”, elogia o ator.




Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John, Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.








A Essência do Filme

Diferente do Bohemian Rhapsody e não querendo comparar, Rocketman mergulhou intensamente no musical terapêutico de Elton John. Que de primeira mão parece não ter fim. Mas na medida em que o filme vai aflorando,  cada quadro se torna interessante de acordo com a melodia na mente fantasiosa de Elton Hercules John. Incrivelmente lúdico e Taron Ergeton cantou, dançou, tocou e vestiu a camisa!  




Assista o Trailer







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.