CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Amigos Alienígenas


Olá queridos é claro que o Cultura com Essência não esqueceu do mês das crianças! Nossa aventura foi super divertida, comovente e com muita pipoca na animação "Amigos Alienígenas" (Luis and The Aliens) Recebemos gentilmente um convite da PlayArte Pictures para conhecer os alienígenas mais fora da casinha ou melhor, fora do planeta deles! Antes de começar, o nome do personagem Luis foi alterado para Léo só para vocês entenderem. Adoramos essa animação!

( A amizade de Léo com os alienígenas mais piradinhos Mog, Nag e Wabo)

Sinopse

Metade órfão e com um pai-ufologista, obcecado em provar que o mundo alienígena existe, Léo,de 12 anos,não tem uma vida fácil e definitivamente não é normal.Como ninguém acredita em seu pai, nem mesmo ele, é uma grande surpresa quando um belo dia três aliens ( Mog, Nag e Wabo)  pousam bem na frente de Léo. Animado, Léo quer mostrar ao seu pai sua descoberta, mas seu pai se assusta com seus novos  amigos. Enquanto isso, o diretor da escola suspeita que Léo não pode estar recebendo a atenção e educação de seu pai que merece e decide que Léo deve ser enviado para um internato. A aventura começa quando Léo e seus amigos aliens tentam alcançar a nave mãe para levar os alienígenas para casa. Léo, então, começa a pensar na possibilidade de fugir com eles para evitar todos os seus problemas aqui na terra.

(Apesar de todas os problemas que enfrenta, Léo tem muito amor pelo pai. considerado literalmente um lunático)
( Jeniffer a aluna repórter sempre atrás de um furo. Já percebeu algo de estranho com Léo)

A história por trás de "Amigos Alienígenas" é uma ideia original que foi inteiramente concebida pelos vencedores do Oscar, Wolfgang Lauenstein e Christoph Lauenstein, responsáveis pelo curta-metragem animado "Balance". Os Lauensteins conseguiram dar vida e seu toque pessoal no roteiro,que contém muitas piadas, momentos tocantes e personagens identificáveis. O talentoso Sean McCormack ajudou como co-escritor e trouxe sua visão particular à vida com a experiência que ele adquiriu como co-diretor do best-seller “Two By Two” (também conhecido como Epa! Cadê Noé?). Quando leram o roteiro pela primeira vez, os Lauensteins viram imediatamente o potencial para um filme divertido e comovente, para toda a família. Tudo começou com a comovente história de um menino solitário, Léo, que tem o perfil típico de um garoto estranho. Léo faz amizade com alguns alienígenas acidentalmente presos na Terra. Ele decide, então,fugir com eles e deixar sua vida triste para trás. Na história, a comédia fica por conta, principalmente, do três alienígenas com suas personalidades opostas e divertidas. Embora os alienígenas tenham um papel fundamental nessa comédia familiar, a jornada dos alienígenas não é a parte mais importante da história. De fato em primeiro lugar, é um filme sobre Léo, de 12 anos e sua relação com seu pai viúvo, além do bullying que sofre na escola. Com uma pequena ajuda de seus novos amigos alienígenas, porém, ele logo descobre dentro de si qualidades que ele nunca soube que possuía. Ele percebe que não é certo fugir de seus problemas e ele aprende e cresce enfrentando seus próprios problemas. Ah, vocês vão achar muito engraçado porque esses alienígenas resolveram vir para nosso planeta, e não foi por contato! Assistam já nos cinemas!

Assista o Trailer




Pré-estreia foi bem divertida com bastante pipoca!


( Nossos convidados  Myllena e seu pai Jerônimo adoraram a animação)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.