CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

O surpreendente " Buscando" estreia dia 20 de setembro.Filme dirigido pelo novato Aneesh Chaganty, promete um desfecho inimaginável.


O que você faria se sua filha desaparecesse? Qual seria o primeiro lugar para procurar respostas? Afinal de contas quem era sua filha? "Buscando" (Searching) é um daqueles filmes que você mergulha junto com protagonista procurando possíveis pistas. A Eletrizante a busca por alguém que você pensa que conhece, ou seja sua própria filha.


( John Cho é David, um pai seguindo pistas e segredos na era digital para encontrar sua filha desaparecida)

Dirigido pelo novato Aneesh Chaganty de 27 anos, o suspense policial garante uma boa dose de enigmas. Embora tenha uma  semelhança no formato com o filme "Amizade Desfeita" de Levan Gabriadze, "Buscando" tem um enredo firme do começo ao fim. Passando pela evolução das redes sociais, casando com o cotidiano da família Kim. Com o tempo e avanço da era digital, David (John Cho), o patriarca registra todos o momentos importantes da família, como datas comemorativas com Pamela sua esposa (Sara Sohn), além de acompanhar o crescimento de sua filha Margot (Michelle La). Porém, o destino lhe prega uma peça e sua vida precisa seguir até que o dia em que sua filha desparece. O que mais espera por David? Com sabedoria oriental e apesar do desespero, ele encara os fatos por outro ângulo.  Quando lhe dizem que é o fim, ele não aceita e parte para mais vestígios. Ele busca voltar para as redes sociais e investiga mais detalhes, deixando o filme  cada vez mais interessante. Superou minhas expectativas. Um filme inovador e inteligente.      


( Debra Messing como a empenhada Detetive Rosemary Vick )
Sinopse

Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

( Que segredos Margot poderia esconder de seu pai?)

 Assista o trailer







Dirigido por: Aneesh Chaganty
Escrito  por: Aneesh Chaganty , Sev Ohanian
Produzido por: Timur Bekmambetov, Sev Ohanian, Adam Sidman, e Natalie Qasabian
Elenco:John Cho, Debra Messing, Joseph Lee, Sara Sohn  e Michelle La.
Distribuição: Sony Pictures
Assessoria: Primeiro Plano





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.