CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

'O Homem Perfeito" será que existe? Nova comédia sobre os dilemas da mulher bem-sucedida.


Nosso dia foi repleto de bom humor e muitas risadas na cabine e coletiva de imprensa do filme "O Homem Perfeito" o novo longa de Marcus Baldini. Presentes na coletiva os atores Luana Piovani, Marco Luque e Sergio Guizé e o diretor Marcus Baldini e Tatiana Quintella.
Um filme aborda os dilemas da mulher casada e bem sucedida que descobre que foi trocada por uma  bem mais jovem.Também no  elenco os comediantes Eduardo Sterblich e  Dani Calabresa. O novo longa da Downtown Filmes  estreia dia 27 de setembro.   

( Coletiva com Marco Luque, Sergio Guizé, Marcus Baldini, Tatiana Quintella e Luana Piovani)

A essência do filme

Parece clichê, aquela velha história da mulher nos seus quarenta e poucos anos, sendo trocada por uma mais nova. Mas particularmente achei agradável a narrativa que aborda não somente a traição mas outros temas como o machismo, a falta do diálogo, o desgaste do relacionamento, a maturidade, o empoderamento feminino e  até mesmo se o homem perfeito existe. Tudo construído de uma forma leve e com muito humor. Rodrigo (Marco Luque) é o marido  "meninão" que parece não querer crescer enquanto Diana (Luana Piovani)  é um mulherão nos seu 42 anos, bem sucedida, culta e autoritária. Diante do trabalho que parece ser o melhor refúgio para esquecer a traição, ela aceita escrever a biografia de  Carlos Henrique (Sergio Guizé) um machista, solteiro e mulherengo. Entre tantos dilemas, Diana acaba tendo a brilhante ideia de usar Carlos para "azedar "  a relação de Rodrigo com a bailarina de 23 aninhos  Mel Teixeira  (Juliana Paiva). Acredito que mulherada vai se identificar muito com Diana. 

(Marco Luque é Rodrigo um cartunista que troca a esposa por uma mais nova)

Sipnose

Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela achava - até descobrir que o seu marido está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos. Por causa disso, ela cria um “homem perfeito” virtual para seduzir a garota e estragar o romance.



Assista o trailer






Ficha Técnica

Direção: Marcus Baldini
Produção: Damasco Filmes, Popcon
Roteiro: Tati Bernardi  e Patricia Corso
Elenco: Luana Piovani, Sérgio Guizé, Marco Luque, Dani Calabresa e Eduardo Sterblich 
Gênero: Comédia, romance
Distribuição: Downtown Filmes
Lançamento: 27 de setembro de 2018



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.