CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Ele está de volta, O Protetor 2 chega nos cinemas dia 16 de agosto. Justiça seja feita!

Se você tem um problema e não tem a quem recorrer, Robert McCall o ajudará – ele é O Protetor (The Equalizer 2).
McCall tem ajudado os derrotados, explorados e oprimidos servindo uma justiça inflexível.Mas quando o perigoso passado de McCall se aproxima especialmente de casa, ele  precisará de todas as suas habilidades para o acerto de contas.
Desta vez, ele precisa ficar cara a cara com assassinos altamente treinados que não se deixarão deter até destruí-lo. Denzel Washington retorna a um de seus papéis mais famosos na primeira sequência de sua carreira.
O Protetor 2 estreia dia 16 nos cinemas. Podem conferir!  Muito bom e recomendamos. Ah, mas antes  que tal assistir o trailer para sentir a tempestade  que vem por aí!

( Denzel Washington e Pedro Pascal)


A essência do filme



Quem assistiu o primeiro filme em 2014, sabe muito bem que Robert McCall não tolera injustiça seja com quem for. Se no passado trabalhando dignamente numa grande loja de materiais de construção, ele conseguiu acabar com uma rede de prostituição russa, imaginem agora trabalhando como motorista de aplicativo. Com horário flexível, podendo sim cuidar muito bem do seu tempo sempre cronometrado por seu fiel relógio, ele faz justiça sem piedade. Mas não é só com violência que  McCall resolve as coisas. Antes tem um dialogo e uma certa preocupação que o leva ao jovem amigo Miles. Como um pai, ele incentiva o rapaz voltar a estudar e alimentar seu talento na pintura. Mesmo assim não é fácil tirar o jovem das ruas e seus perigos. Até aí sua preocupação é tranquila, mas quando mexe com pessoas muito próximas, seu mundo traz à tona pessoas do seu passado confiáveis ou não.  
Apesar de ser muito mais violento com cenas bem tensas, o filme deixou um gostinho de quero mais.  No mundo de Robert, basta você desabafar ou deixar escapar um problema que ele resolve desde os mais simples até o mais complicado. Com certeza adoraríamos um Robert McCall em nossa vizinhança. 


(Melissa Leo é Susan Plummer, amiga de longa data)
Amizade é algo essencial na vida de McCall, não mexa com seus amigos. Trair sua confiança é o maior erro que você pode cometer.


( Ashton Sanders  como Miles, o jovem talentoso que só precisa de direção na vida)


Assista o trailer







Columbia Pictures e Sony Company
apresenta uma produção Escape Artists / Zhiv / Mace Neufeld, 
O Protetor 2  (The Equalizer 2). 
Estrelando: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders, com Bill Pullman e Melissa Leo.
Dirigido por: Antoine Fuqua. 
Produzido por: Todd Black, Jason Blumenthal, Denzel Washington, Antoine Fuqua, Alex Siskin, Steve Tisch, Mace Neufeld, Tony Eldridge e Michael Sloan. 
Roteiro de:Richard Wenk.
Baseado na série televisiva criada por:Michael Sloan e Richard Lindheim. 
Os produtores executivos são: Molly Allen e David Bloomfield. 
O diretor de fotografia é:Oliver Wood. 
A desenhista de produção é :Naomi Shohan. 
O montador é: Conrad Buff, ACE
A figurinista é: Jenny Gering. 
A trilha é de:Harry Gregson-Williams. 
O supervisor  musical é: Jabari Ali.
Agradecimentos:  Sony Pictures  Entertainment - Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.