CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

David A.R. White vem ao Brasil divulgar sequência " Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão. Assista o trailer.



Com data de estreia marcada para 30 de agosto, o aguardado filme é a sequência de sucesso dos outros dois filmes lançados em 2014 e 2016. Os filmes foram assistidos por cerca de mais de 10 milhões pessoas por todo o mundo. A narrativa fala sobre perdas e a jornada com Deus em situações onde a fé é essencial. 

( Pastor Dave sua fé em questão) 

“DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO” é estrelado por David A. R White (Deus não está Morto 2), John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Married with Children), Shane Harper (Deus não está Morto), Jennifer Taylor (Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Deus não está Morto, Deus não está Morto 2), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs, Greenleaf), com participação especial da lenda gospel Dra. Cissy Houston (mãe de Whitney Houston), e da ganhadora do Oscar Tatum O´Neal (Lua de Papel). O filme tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.

(A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade)



Assista o Trailer




Sinopse

Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Ficha Técnica

Direção: Michael Mason
Elenco: David A.R. White, John Corbett, Shane Harper, Ted McGinley, Tatum O’Neal
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2018
Distribuição: Califórnia Filmes
Agradecimentos: Sinny Assessoria e Comunicação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.