CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Alguma Coisa Assim", dirigido por Esmir Filho e Mariana Bastos, o longa acompanha uma década da vida dos personagens vividos por Caroline Abras e André Antunes. A Pré será aberta ao público.

A pré-estreia do longa “ALGUMA COISA ASSIM”, de Esmir Filho e Mariana Bastos,  já tem data e horário marcados: 24 de julho, às 21h, no Espaço Itaú Augusta. A novidade é que a pré estreia será aberta ao público, que poderá assistir junto com o elenco e com os diretores e, ao final da sessão, desfrutar de um coquetel realizado com o apoio da Campari e Baer Mate. Os ingressos custam R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada).

Desenvolvido a partir do curta-metragem homônimo premiado em Cannes, em 2006, o longa acompanha três momentos-chave da vida dos personagens Mari (Caroline Abras) e Caio (André Antunes). Com estreia marcada para o dia 26 de julho, o longa será distribuído pela Vitrine Filmes.



Esmir e Mariana reuniram-se em 2013 com o objetivo de dar sequência à história de Caio e Mari, captando o reencontro dos personagens, vividos pelos mesmos atores, em São Paulo e, posteriormente, num novo momento, em Berlim, em 2016. O resultado dos três encontros ao longo de uma década é o longa-metragem que mergulha na transformação da relação entre os dois através dos tempos e propõe uma reflexão sobre temas atuais, como sexualidade, rótulos, aborto e novas formas de família.


Sinopse

Caio e Mari são dois jovens adultos cujo relacionamento está além de qualquer definição. Ao longo de 10 anos, o enredo transita entre 3 momentos marcantes em que seus desejos estão em conflito e seu relacionamento é posto à prova. Entre São Paulo e Berlim, acompanhamos a transformação das cidades e dos personagens, vivendo as dores e as delícias de uma relação sem rótulos.


Assista o trailer 




Ficha Técnica

Alguma Coisa Assim
Ficção | 2017 | 80’ | Brasil-Alemanha
Direção e Roteiro: Eemir Filho e Mariana Bastos
Elenco: Caroline Abras, André Antunes, Clemens Schick,  Juliane Elting, Knut Berger e participação afetiva Lígia Cortez e Vera Holtz 
Produzido por: Esmir Filho, Thereza Menezez  e Fernando Sapelli
Coprodução: Jelena Goldbach  
Direção de Fotografia: Juan Sarmiento G.(Berlim), Marcelo Trotta (São Paulo)
Montagem: Caroline Leone
Direção de Som:  Martín Agrignaschi
Direção de Arte: Sandra Fink (Berlim), Marcelo Escañuela  (São Paulo) 
Figurino: Juliana Zanetti, Maria Barbalho (São Paulo) Renata Gaspar Sandra Fink  (Berlim)
Trilha Sonora Original: Lucas Santtana e Fabio  Pinczowssi

Distribuição Vitrine Filmes.
Informações: Sinny Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.