CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Ethan Hawke, contratado para matar e lutando para sobreviver em" Um Dia para Viver".

A Playarte lançou nos cinemas o filme de muita ação dos mesmos produtores de John Wick. O longa também traz no elenco os atores Liam Cunningham (Game of Thrones) e o lendário Rutger Hauer (Blade Runner e Feitiço de Áquila) e a atriz chinesa Xu Qing.

(Correr contra o tempo para viver um dia!)


Travis Conrad (Ethan Hawke) é um antigo soldado de elite devastado pelas trágicas mortes da sua mulher e filho. É então que lhe aparece Jim Morrow (Paul Anderson), um amigo do exército, com uma proposta irrecusável. Morrow trabalha agora para a Red Mountain, um empresa paramilitar ultra-secreta que contrata Travis para uma missão de assassinato, perigosa mas extremamente lucrativa. Ele aceita a missão, mas tudo dá para o torto quando Travis é alvejado e morto por Lin Bisset (Xu Qing), uma agente da Interpol igualmente habilidosa que o intercepta no preciso momento em que Travis consegue localizar o alvo. Travis acorda numa mesa de operações, com uma perigosa e muito experimental invenção médica da Red Mountain que lhe dará mais 24 horas de vida... o tempo suficiente para Morrow extrair de Travis informação quanto à localização do seu alvo. Traído pelo velho amigo, Travis foge, determinado a redimir uma vida de erros num último dia na Terra e numa verdadeira corrida contra o tempo, ele vai tentar salvar a agente da Interpol e, ao mesmo tempo, destruir a Red Mountain num final explosivo.








Para que gosta de muita ação, adrenalina e cronometrar o tempo, "Um Dia para Viver " segue essa linha. Já no início a trama começa com uma perseguição  lá do outro lado com  muito tiroteio. Enquanto isso, o protagonista Travis Conrad interpretado por Ethan Hawke está tranquilo tomando uma "biritinha" na praia  com o velho Frank (Rutger Hauer, sim ele mesmo!). Ele nem imagina  que  esse cenário mudará totalmente e que seu sossego acabará. Na verdade esse filme me lembrou um pouco "O Preço do Amanhã"  por um detalhe que vocês vão perceber. Podem sim esperar  conspiração, traição, explosão e até mesmo a performance de Xu Qing nada delicadinha no papel Lin Bisset. Afinal ela tem que proteger Keith Zera (Tyrone Keogh), a única testemunha. Pois é, Ethan Hawke tem experiência e uma lista de filmes de suspenses,  ficção, romance e muita ação!

Assista o trailer


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.