CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Baseada nas histórias em quadrinhos da cartunista argentina Maitena, "Mulheres Alteradas" chega nos cinemas dia 5 de julho com muito humor à flor da pele !

Assista o trailer e veja com quem você se identifica? O longa de Luis Pinheiro  e roteiro de Caco Galhardo conta com um super elenco, muita loucura e  mulheres alteradas, porém não loucas! Baseado nos quadrinhos cheios de humor  da cartunista argentina Maitena Burundarena. O filme é hilário e garanto que a narrativa realmente mostra um lado bem peculiar de cada personagem. O elenco realmente está perfeito com as atrizes Alessandra Negrini, Deborah Secco, Maria Casadevall, Mônica Iozzi e os atores Sérgio Guizé e Daniel Boaventura. Também participações de Mário Gomes, Suely Franco, Patricya Travassos, Stepan Nercessian, João Vicentes de Castro e Augusto Madeira. Boas risadas garantidas!





Então vamos conhecer um pouquinho  desse universo feminino  super agitado? 
Começamos pela Leandra, uma jovem muito bonita de 30 anos que entra em parafuso ao descobrir que ainda está solteira, sem filhos e sem rumo. Cansada das baladas, decide trocar de vida por uma noite com sua irmã Sônia. Será que isso vais ajudá-la? 

( Maria Casadevall  é Leandra que precisa de uma direção em sua vida)

Sônia é casada, tem dois filhos, não sabe o que é descansar,  dormir e muito menos com o marido. Vive uma eterna maratona e nunca mais saiu para uma balada e  nem sequer para um "lanchinho" na padaria da esquina. Apesar de amar sua família, ela praticamente esqueceu do seu lado mulher. Por uma noite troca de lugar com sua irmã Leandra. O que será que vai acontecer na vida dessa mãe de família?

(Mônica Iozzi é Sonia uma super mãe que não tem tempo para nada)

Keka é a esposa "heroína" que faz de tudo para salvar seu casamento. Marca uma viagem maravilhosa num lugar paradisíaco  com tudo que tem direito. Para reacender a paixão, deixa até seus filhos gêmeos com a sogra.  Tudo isso para resgatar seu relacionamento com Dudu (Sergio Guizé) que por sinal é chato, crítico da cabeça aos pés! Será que ela consegue mudar o rumo desse relacionamento totalmente sem vida?


(Deborah Secco é Keka tentando salvar seu casamento)


E finalmente Marinati uma mulher solteira, independente e muito convicta de seus ideais. Uma advogada super competente,  workaholic que  não acredita em romances até se deparar com o galanteador e sedutor Cristian (Daniel Boaventura). Pasmem! Seu mudo vira do avesso e a coisa fica muito fora da casinha! Seu conceito cai na empresa, com ela mesma e Keka sua amiga e secretária confidente, precisa alertá-la o quanto antes!
( Alessandra Negrini é Marinati  super viciado no trabalho, até cair nos braços do amor) 

Assista o trailer



Tem comentários também no Curta com Pipoca !



Sinopse

Comédia sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; Já Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka (Deborah Secco), está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.


Direção: Luis Pinheiro
Produção: Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck
Produtor Associado: Fernando Meirelles
Produção Executiva: Bel Berlinck
Roteiro: Caco Galhardo
Direção de Fotografia: Will Etchbehere
Direção de Arte: Guta Carvalho
Produção de Elenco: Diana Galantini
Montagem: Ricardo Gonçalves, AMC
Música: Fábio Góes
Figurino: Verônica Julian
Maquiagem: André Anastácio
Produção: O2 Filmes
Coprodução: Globo Filmes e Telecine
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Duração: 95 minutos

  1. Agradecimentos: Primeiro Plano 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.