CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Um jovem apaixonado e muito criativo, faz um pedido de casamento bem inusitado que percorreu o mundo. Será que ela aceitou? Assistam o vídeo!

André Sant'Ana resolveu pedir a mão de sua amada em casamento, não exatamente de joelhos como manda o figurino. Não pensou em alugar um helicóptero e jogar uma tonelada de rosas e muito menos um trio elétrico barulhento. Ele queria que o mundo soubesse o tamanho do amor que ele tem guardado dentro do peito de uma forma bem criativa. Mas será que Michelle aceitou?


 (André Sant Ana e Michele Attico)

Ela torce para o São Paulo e ele para o Palmeiras, ela gosta de azul e ele de verde. Em comum adoram viajar, mas Michelle não dispensa uma boa aventura. Se a convidarem para pular de bungee jump na Bloukrans Bridge na África do Sul (o maior bungee jump de ponte do munto), ela topa! Já o André é um pouquinho mais cauteloso. Se conheceram em um bar durante um encontro de mochileiros, motoqueiros e praticantes de Rapel. No fim, o amor  foi maior que suas diferenças.



Será que conseguiram convencer a Michelle?



Pelo jeito, vocês vão ter que convidar todos os amigos que participaram desse lindo e super criativo pedido de casamento.  Que seja uma festa belíssima  regada de muitas bençãos e alegrias! O Cultura com Essência apoia de coração!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.