CULTURA COM ESSÊNCIA

CULTURA COM ESSÊNCIA

Uma Dupla Explosiva cheia de ação, comédia e um relacionamento muito mal resolvido!

Uma boa dica para quem gosta de muita ação, comédia e uma  trilha sonora de primeira. Essa atual parceria mal resolvida no passado, vai passar por muita loucura até finalizar o objetivo. 




Sinopse
O melhor guarda-costas do mundo Michael Bryce (Ryan Reynolds) é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo Darius Kincaid (Samuel L.Jackson). O obsessivo guarda-costas e o assassino, destemido manipulador estiveram lados opostos por anos e são jogados um com o outro numa  aventura de tirar o fôlego. Durante sua eletrizantes e hilária viagens entre Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguisões em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (Gary Oldman), que está em busca de sangue.  Sonia (Salma Hayek) se junta á aventura como a igualmente notória e brava esposa de Kincaid.





Tratando-se de ação  e toda aquela parafernalha de praxe que hollywood adora fazer e acontecer,  o filme por um lado explora o humor e o velho sarcamos dos personagens. Para quem não sabe o    filme conquistou na semana de abertura nos Estados Unidos o primeiro lugar no ranking, arrecadando mais de US$21,5 milhões de bilheteria. Com esse resultado superou a marca do segundo final de semana de Annabelle 2: A Criação do Mal, que havia tido uma grande abertura. Aqui me parece que não emplacou muito. Há quem diga que Ryan Reynolds é puro Dead Pool, mas como não assiti ainda, não posso avaliar até que grau podemos comparar o personagem. Particularmente eu gostei do filme e dei várias gargalhadas. Salma Hayek  como esposa e bem louca no seu sotaque latino, faz o par perfeito com Kincaid. Gary oldman por sua vez já tem cara de vilão e Élodi Yung   como a agente fiel Amelia Roussel, também busca resolver seu relacionamento com Bryce. Não esquecendo que   Patrick Hughes dirigiu Mercenários 3 e Busca Sagrenta. Isso explica tudo.  




A essência do filme:
Ótima trilha sonora com direito a "Hello" de Lionel Richie, e o sarcasmo dos personagens são de acordo com a características de cada um. Boas gargalhadas e para quem gosta de ação, a cena com as freiras cantarolando é hilária. Recomendo!

Ficha técnica:
Título original: The Hitman’s Bodyguard
Direção: Patrick Hughes
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek e Élodi Yung
País: EUA
Ano: 2017
Distribuição: Califórnia Filmes.
Agradecimentos: Sinny Assessoria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.